Mega Séries

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

acho que sei ...

acho que sei ... porra  a turma fala que crepuscolo é bom puta que pariu... oque tem aver um vampiro brilhar na luz ... meu deus vampiro na luz morre porra... eu sei que  a estephany  tinha que criar algo ... mas ela fudeu com os vampiros  puta-que-pariu, não tem condições nem herry potter fudeu tanto algo...ela ja tinha fudido com os vampiros mas  porra transformar um lobisomen  num  gogoboy gay... meu deus  depois dizem que nós não sabemos doque falamos ...esse filme aff concordo felipe neto não tem cabimento oque  fizeram com a porcaria do filme...gente desde quando vampiro tem filho... ele ta morto porra não existe amor entre vampiro e humanos e simplesmente a relação entre caça e caçador .... e  os lobisomens nesse filme são bichnas que se transformam em lobos do tamanho de um carro...que porcaria é essa...isso foi feito realmente para garotinhas virgens oque tem aver um vampiro ter filhos eles vivem jovens pela eternidade puta-queo-pariu não tem condiçoes de fezer isso stephany vc destruiu a logica da historia dos lobisomens e dos vampiros...
edwar cullen= vampiro boyla que gosta ed fio-terra e se apaixona por uma garota sem sal...  jacob=lobisomen cheio de oléo e bombado que trabalha de gogoboy e serve para iludir as menininhas que gostam dessa merda... bella suan= garota sem sal que não tem porra nenhuma de interessante  ela so depende do gay do edward porra garotas  iso não faz sentido nenhum cara que  um cara que  tem que mostra que é o fodão pra que quebrar um pedaço de pau na porra de uma pedra caralho é madeira não melhro de tudo oqu porra edward é puta-que-pariu o cara sabe que pode matar qualquer um porque é um vampiro  ele vai e diz pra que isso porra não eu pessoalmente  acho que edward e jaccob tem um caso puta-que-pariu eu quero saber qual a graça de brigar por bella eles não brigam por ela  mas eles brigam pq é uma briguinha de casal porra... não o mais foda  como que  eles saem os três e bella ta la morrendo de frio e edward olhado, jaccob nada esperto vai lá e diz eu  esquento ela beleza ele se aproveitou da situaçao,mas porra o edward deixou caralho por que  depois vem a melhor parte  edward diz: de uam certa forma  eu estou feliz  por vc estar aqui... porra o cara ta agarrado com a mulher dele de conxinha com o piru encostando nas costas dela não porra que cara idiota eu desisto eu acho isso ridiculo puta-que-pariu                                   

Nenhum comentário: