Mega Séries

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

espectrum of my life(historia escrita por alisson fernando) inicio

Um dia o mundo entrou em um espaço de tempo criado pelo alinhamento dos planetas e abriu um portal que trouxe para a terra muitas criaturas monstros e demônios e outras coisas como fantasmas, vampiros e vários tipos de criaturas. Eu sou Alisson fernando sou o que chamam de demônio eu sou um do tipo que faz contrato para poder lutar mas não posso intervir na vida humana sem que eles(as) me permitam ou passam ajuda nem todos da minha espécie são bons eu decidi que não quero seguir o mesmo caminho que eles resolvi ajudar os humanos mas pra isso eu tenho que fazer contratos que podem custar caro um pagamento de uma vida humana não era para ser assim mas aconteceu algo que eu não pude evitar uma organização chamada R.E.P (Reborn espectrum Power)

Nenhum comentário: