Mega Séries

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Oque é sexo??

  Sexo é uma arte que deve ser criada de sua forma unica e maneira perfeita,agradando quem recebe esse prazer pois fazer uma coisa  dessas merece ser lubrico eincrivelmente perfeito,muitos se perguntam qual é a finalidade de fazer sexo é bem simples dar prazer e fazer alguem feliz,pois tudo que fazemos tem um motivo no caso do sexo devemos aproveitar o maximo para fazer alguem feliz,se você ainda não fez sugiro que      experimente  mas um conselho importante use sempre proteção, se acha que ainda não esta pronto(a) é bom aceitar essa opção de não fazer porque tudo tem que ser perfeito quando você achar que está pronto(a) pra fazer  fassa valer apena pois uma noite dessas fica marcada pro resto da vida tente fazer tudo seguro e perfeitamente tranquilo alias tenha serteza que  o melhor da vida  é viver feliz e com o corpo  tranquilamente bem cuidado,porque sexo é prazer,vida e vontade de viver bem  junte isso a o amor e seja incomparavelmente  feliz vivendo em leveza e prazer na vida...
"Mesmo quando estou só e penso em você o mundo parece mais perfeito,pois a alegria que eu tenho por viver é estar junto a você e fazendo você feliz  vivendo como eu sempre quiz,por que pea minha  ser feliz é te fazer feliz." 
"Escrito por: Alisson fernando" tudo que tem aqui  eu pude escrever baseando  em muitas coisas que acontecem  meus versos sempre mostram isso...

Nenhum comentário: