Mega Séries

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Uma história, em que nada se pode explicar,principalmente um amor

"Um dia uma moça que andava  como se seu mundo fosse um abismo sem fundo,sentou-se em uma rocha  proxima a uma floresta e pensou em ir enfrente para a ponte onde poderia cometer suicidio,horas depois ela estava olhando para o rio abaixo da ponte,e pensou  o que me falta agora  eu poderei pular e morrer aqui,então sem o menor motivo pra viverela se jogou como se tudo fosse acabar ali em apenas uma morte e então um rapaz moreno de olhos escuros e cabelo estranho segura a mão dela e pergunta.
Alisson: Por que você fez isso. e ela responde  com os olhos cheios de lagrimas.
Ana: Por que eu não agüento mais o sofrimento,não suporto mais  não ter nada que me fassa ter vontade de viver.
Alisson: Você acha mesmo isso  se você quiser eu te solto agora. e então ele comessou a chorar e disse: mas não posso deixart alguém que pode amar morrer,então ja que você quer morrer,pense bem,pois eu acho que eu morreria por você.
Ana,chorando diz: você só está me dizendo isso pra que eu desista de pular,por que...por que? as pessoas mentem pra mim.
Alisson diz: Se eu estivesse mentindo você acha que eu iria para pra te ajudar,não sou assim,todfa minha vida é dolorosa,sabe porque eu estou aqui? eu ia me matar quando te vi chegar e parei,fiquei observando você chorar.
Ana: Então me responda por que você veio me salvar  ja que iria fazer o mesmo que eu?
Alisson: Por que eu me apaixonei por você,você pode chamar de destino ou coisa parecida,mas eu não acredito nesse tipo de coisa,e pra mim sua vida vale mais do que o proprio destino quer todos falam.
Ana: Porque? você se apaixonou por mim,você nem me conhece,mas... Eu não sei como dizer isso... Eu quero que você me salve.
Alisson: E  por que eu não salvaria,ja que eu sei que não suportaria viver sem porder sentir essa sensação que sinto agora a teu lado,é algo que não sei explicar,mas sei que é o que quero pra mim,sei que estou apaixonado por você,com tudo que eu fizer aqui e agora eu sei que vou ser feliz,mas serei mais felis com você a meu lado.
Ana: Então me diz teu nome, por que assim vou saber o nome do homem que me salvou,o homem que fez-me apaixonar por ele,essa pessoa que me cativou e fez querer continuar vivendo.
Alisson: Meu nome é Alisson,agora me diz o seu nome,pois você é a paixão que  me  fez voltar a  desejar viver.
Ana: Eu me chamo Ana.
Alisson: Então Ana venha comigo,pois tudo que mais quero agora é viver a teu lado,como se o tempo fosse apenas um garotinho levado,que da suas voltas e faz as pessoas se encontrarem as vezes até serem felizes juntos,pois é oque desejo ser junto com você.
Ana: Então vamos! E vamos nos amar sem que os outros nos encomodem.
Alisson: vamos nos embreagar no prazer gerado pelo amor que nasce como um sonho,vamo-nos amar e viver,saboreando o doce e vivo vinho da vida,sem o pecado da dor,apenas o nosso amor,e nossas vidas rmando ao futuro que teremos juntos.
E então seguiram com os seus rostos felizes,como se nada fosse dificil,pois tinham um ao outro,e o amor de suas vidas."

"Amar, não é algo que se possa explicar,você deve entregar-se a oportunidade de escolher sua felicidade,de fazer sua vida melhor,então viva,não tenha pressa,ame,mostre-me seu sorriso,pois você faz do mundo um lugar belo,e pode fazer de um alguém feliz." By: Alisson Fernando Macedo Da Silva
"Comentario de Alisson: Eu sempre sofri  por estes motivos,mas mesmo assim eu escolhi viver até chegar o momento certo em que eu encontre a felicidade." 

Nenhum comentário: